SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

MANDALA GOTAS...

Antes de qualquer coisa, importa separar o mundo interno do externo. Compreender que o mundo que existe e continuará a existir sem que dependa de nossos desejos e aspirações, é de fundamental importância para combater as reações do melindre ou da desilusão.

MANDALA BLACK & WHITE...

Mandalas não revelam o futuro,mas apresentam um retrato doseu próprio interior.
Concentre-sena sua questão e escolha a sua.

MANDALA BLUE FLOWER...


É profundamente espiritual, mística e religiosa.
Está ligada à transcedentalidade, pois muda fluidos negativos
em positivos através da transmutação.
É secundária, formada pelo vermelho e o azul, que são energeticamente opostas,
sendo a união da matéria física com o amor mais elevado.
É significativa para pessoas desequilibradas, descrentes,
desligadas das forças divinas, e ao mesmo tempo
beneficia as pessoas que estão em evolução.
Além disso, é uma cor reveladora, que instiga os sonhos,
as intuições e devaneios e mistérios espirituais,
assim, elimina culpas e estimula a fé, a caridade e a bondade.

Cor relacionada ao 7º Chackra, Sahasrara

Mandala Borboleta Amarela

ESSA EU PRESENTIEI UMA MENININHA SAPECA...
MAS QUE EU ADORO!
BEIJOKAS PRA VC GIGI...
QUE SUA BORBOLETINHA,
LEVE MUITA ENERGIA DE LUZ PARA O SEU LAR!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Que saudade desta estradinha... Estância de Socorro - SP


PERANTE OS PROBLEMAS MATERNAIS

I. As nossas irmãs que se fizerem mães, juntamente com os seus filhinhos, atrairão sempre a assistência do Alto, na caminhada redentora.

II. Quanto às nossas tarefas de mãe, prossigamos confiando na Infinita Bondade de Jesus, que nunca nos abandona.Conservemos a firmeza de atitudes, revestindo o nosso carinho maternal de Amor Puro e guardando a certeza de que Jesus nos sustentará.

III. Sustentemos a calma por clima constante no coração.O ministério de mãe- redentora tarefa de alegrias e angústias – prosseguirá amparado por muitos Amigos da Esfera Superior.Marchemos ao encontro da vontade de Jesus e Jesus virá ao encontro da nossa.

IV. Sob os testemunhos do amor materno, não faltará o socorro do Senhor.Sigamos ao encontro de nossa luta, guardando a certeza de que a Bênção de Jesus estará conosco.

V. O sacrifício das mães é a bênção maior dos filhos. Ajudemos, como sempre, aqueles que o Senhor nos concedeu aos braços amorosos por brilhantes a burilar.A hora porém é de resistência moral e de novos testemunhos de fé, porquanto o carinho maternal, embora sempre ao lado dos filhos em dificuldades, não poderá eximi-los das suas responsabilidades naturais.

VI. As forças maternais serão sempre renovadas, na missão redentora, pelos Amigos Espirituais constantemente a postos.Quanto possível, evitemos acréscimo de preocupações em benefício de nós mesmos.

VII. Auxiliemos aos filhos, quanto se nos faça possível, guardando sempre uma posição digna e tranqüila, na certeza de que o amparo do Senhor não nos faltará. Só assim as nossas atitudes estarão em harmonia com os nossos deveres maternais.

VIII. Amigos da Espiritualidade Superior dispensam assistência habitual em favor da manutenção da paz, na solução dos inquietantes problemas que afligem o coração materno.

Do livro: Apelos Cristãos, pelo Espírito Bezerra de Menezes. Médium: Francisco Cândido Xavier.