SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

MANDALAS NATALINAS


PARA ENFEITAR A MESA, A ÁRVORE, OU PORTA...
Estou amando fazê-las... vou encher minha árvore de natal,
para q elas emanem enegias de luz e curativas a todos que por elas passarem...
Desejo o mesmo a todos q por aqui passarem e para elas olharem... luz e paz....

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Fiz o mÁXimo para q ficasse uma imagem mais limpa e nÍTida, sem muitos riscos e cores... Fica mais fÁCil de visualizar na pele...
Simbologia desta mandala:SÍMBOLO OM = "Com Om vamos até o fim o silêncio de Brahman (o Absoluto). O fim é imortalidade, união e paz. Tal como uma aranha alcança a liberdade do espaço por meio de seu fio, assim também o homem em contemplação alcança a liberdade por meio do Om."
亥PORCO OU JAVALI = IDEOGRAMA DO ZODÍACO CHINÊS PARA AMANDA
辰 DRAGÃO= IDEOGRAMA O ZODÍACO CHINÊS PARA GABRIEL
SÍMBOLO DE TOURO
ESTRELA DE DAVI = Magen David, conhecida também como escudo supremo de Davi (David), Outro nome dado a este símbolo é "Selo de Salomão".A palavra magen significa escudo, broquel, defesa, governante, homem armado, escamas. O substantivo magen, refere-se a um objeto que proporciona cobertura e proteção ao corpo durante um combate.
O ideograma AI traz o conceito de Harmonia, União, Integração. Foneticamente, em japônes, AI também pode significar Amor.
IDEOGRAMA ORIXÁ IEMANJÁ

Não importa o tamanho da sua queda, do seu erro, da sua derrota, você está mais próximo agora do que estava antes. Por isso, não desista.