SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Incensário em Espelho...

MANDALA ESPELHO OLHO DE HÓRUS...

Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa proteção e poder, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.

MANDALA com 25cm de diâmetro...