SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

MANDALA FLOR DA AMIZADE...





20 Reais, frete grátis


***QUANTO MAIS***
Quanto mais tiveres, mais, ser-te-á acrescentado, - disse-nos o Senhor.
Para que lhe compreendamos o ensinamento, vejamos a natureza.
Quanto mais repouso na enxada, mais amplo se lhe farão o assédio da ferrugem, conduzindo-a do descanso à plena inutilidade.
Quanto mais estanque o poço, mais envenenadas se lhe farão as águas, passando da inércia à letalidade completa.
Quanto mais abandonado o fruto amadurecido, mais profunda se lhe fará a corrupção, descendo à imprestabilidade.
Eis porque, a Lei estenderá as forças que exteriorizamos, à maneira da lavoura em cujas atividades cada semente produz em regime de multiplicação.
Quanto mais egoísmo – mais aviltamento.Quanto mais repouso indébito – mais preguiça.Quanto mais vaidade – mais aflição.Quanto mais ciúme – mais desespero.Quanto mais delinquência – mais remorso.Quanto mais erro – mais reajuste.Quanto mais desequilíbrio – mais sofrimento.Quanto mais trabalho – mais progresso.Quanto mais boa vontade – mais simpatia.Quanto mais humildade – mais bênçãos.Quanto mais bondade – mais triunfo.Quanto mais serviço – mais auxílio.Quanto mais perdão – mais respeito.Quanto mais amor – mais luz.
Examina o que sentes e pensas, o que dizes e fazes, porque a Lei multiplicará sempre os recursos que ofereces à vida, restituindo-te compulsoriamente o bem ou o mal que pratiques, de vez que inferno ou céu, alegria ou dor, felicidade ou obstáculo em nosso caminho, é sempre a Justiça Divina a expressar-se conosco e por nós, conferindo-nos isso ou aquilo, de conformidade com as nossas próprias obras.
O lar é o porto de onde a alma se retira para Além do Mundo e quem não transporta no coração o lastro da experiência cristã, dificilmente escapará de surpresas inquietantes e dolorosas.

pelo Espírito Emmanuel - Do livro: Nós, Médium: Francisco Candido Xavier.

MANDALA VINIL...


40 reais

MANDALA EM DISCO DE VINIL...
UMA MANDALA PORTA TRECOS...
DEU MUITO TRABALHO... ESSE VINIL FOI AO FORNO PRA TOMAR ESSE FORMATO... DEPOIS Q PINTEI... AFF...
MAS ADOREI O RESULTADO!
ESPERO QUE GOSTEM!
BJOKAS!

Alfineteiro...

Recicle... O lixo pode virar Luxo!!!