SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MANDALA ESPERANÇAS RENOVADAS


MANDALA EM VIDRO 15X15, PINTURA VITRAL................. 25 REAIS


MANDALAS INCENSÁRIOS...








 

PROMOÇÃO DE INCENSÁRIOS.......... COMPRE 1 E GANHE MAIS 1...
MUITA LUZ, AMOR E PAZ NESTE NATAL...



Que a irradiação Luminar que se faz presente neste período,

Imantado de vigorosidade de PAZ, ESPERANÇA, FRATERNIDADE E AMOR, colimados num só pensamento, pelos corações de HOMENS DE BOA VONTADE, que independentes de crenças, religiões ou raças

UNIDAS na demonstração de FÉ UNIVERSAL, sejam somadas às VIBRAÇÕES AMOROSAS de nossos irmãos da ESPIRITUALIDADE,

Mitigando ao Pai, de Todos nós, Benevolência e Misericórdia,

A todo o Planeta Terra...

Possa a ATMOSFERA CRÍSTICA, de Nosso Mestre JESUS, nos envolver e dissipar o nevoeiro que ainda nos aparta de seu convívio direto,

Pelas emanações, mormente pesadas do mundo corpóreo, e atrair-nos a TODOS, como irmãos à SUA LUZ DIVINA!

MUITA PAZ E AMOR NESTE NATAL!

ESPERANÇAS RENOVADAS DE MUITA LUZ, PARA 2011!

ABRAÇOS FRATERNOS E BEIJOS DE LUZ

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO MANDALA NATALINA...

PARABÉNS À SORTUDA!!! SUA MANDALA SEGUE VIAGEM DIA 20/12!!!

E AGRADEÇO TB A TODAS Q PARTICIPARM E ENVIARAM SEU CARINHO AO MEU TRABALHO... BJOKAS NO CORAÇÃO DE TODAS...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MINHAS PRIMEIRAS MANDALAS ...

PROMOÇÃO DE NATAL!!! PARTICIPE E RECEBA EM CASA SUA MANDALA DE NATAL!!!

COMO FUNCIONA:
Seja seguidor do Blog,
deixe um comentário aqui,
envie um email para mo_chaves8@yahoo.com.br confirmando sua participação no sorteio,
e concorra a uma mandala natalina!!!
Vou postar o vídeo com o sorteio aqui no BLOG dia 15/12/2010...
BOA SORTE A TDS!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

domingo, 31 de outubro de 2010

DARK ANGEL...

Porém sorridente... minha marca registrada... kkkkkkkkkk
como diria Poliana, jogando o jogo do contente... pelo menos o rosto é meu... kkkkkkkkkkk e uma parte do cabelo tb... kkkkkkkkk
Happy Halloween!!! mesmo atrazado...

VOU VOAR MUITO ESSA NOITE, VOU SAIR AO ENCONTRO DAS MINHAS AMIGAS BRUXINHAS, QUE FAZEM MÁGICA TODOS OS DIAS PRA DAR CONTA DE TANTAS TAREFAS E DEVERES... E AINDA CONSEGUEM SORRIR AO FINAL DO DIA...

PARABÉNS A TODAS AS BRUXINHAS
QUE FAZEM DE MATERIAIS BRUTOS, LINDAS ARTES!!!

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES
QUE DÃO CONTA DE SUA CASA,  SEUS FILHOS,
MARIDOS, TRABALHO, ETC...
E ASSIM FAZEM MÁGICA TODOS OS DIAS!!!!

BJOS DE LUZ...

VAMOS VOAR COMIGO? EU VOU E VC?
HAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!!!



terça-feira, 26 de outubro de 2010

PROMOÇÃO GANHE UMA MANDALA DE NATAL!!!

COMO FUNCIONA:
Seja seguidor do Blog,
deixe um comentário aqui,
envie um email para mo_chaves8@yahoo.com.br confirmando sua participação no sorteio,
e concorra a uma mandala natalina!!!
Vou postar o vídeo com o sorteio aqui no BLOG dia 15/12/2010...
BOA SORTE A TDS!!!

MÓBILES DE BORBOLETAS...

Borboletas em acetato, pintura vitral...
para cortinas, janelas, varandas, etc...





mais informações: mo_chaves8@yahoo.com.br

MANDALAS INCENSÁRIOS...

INCENSÁRIOS EM CDs RECICLADOs...


MANDALA PINK & BLUE

Mandala em cd reciclado transparente... Acompanha fio com pedras para pendurar...
encomenda pelo email mo_chaves8@yahoo.com.br

terça-feira, 12 de outubro de 2010

101010... Feriadão sinônimo de produção!!!

WORKING...
Minha baguncinha!!!! kkkkkkkkkk...


Essa foto é para comemorar mais um dia 10 do mês 10 do ano 10!!!
E nada melhor do que comemorar fazendo o que mais gosto... MANDALAR!!!


As Mandalas servem de "elemento material" que faz a integração entre a realidade aparente e as esferas superiores.


Segundo Jung meditar, contemplar e sonhar com Mandalas fazem parte natural do processo de individuação.


O círculo desenhado pode conter e até atrair partes conflitantes da natureza individual, mas,mesmo fazendo um conflito vir à tona, a Mandala leva a uma inegável e considerável descarga de tensão, daí sua importância contemporânea visto que a humanidade vive em constante estado de estresse.



LUZ, SABEDORIA, E MUITA PAZ EM NOSSOS CAMINHOS!!!
BJO NO CORAÇÃO!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010