SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ENCOMENDA ENVIADA E RECEBIDA... COM SUCESSO!!...

MÓBILE DE BORBOLETAS COM 1,20m DE ALTURA MÓBILE MANDALA SÃO JORGE, COM 1,20m DE ALTURA



ENCOMENDA ENVIADA PARA O RIO DE JANEIRO...

domingo, 13 de junho de 2010

MANDALA GUERREIRO ZULÚ



O POVO ZULU QUANDO FAZ ARTESANATO
UTILIZA MUITO AS MIÇANGAS COLORIDAS,
COM ELAS ELES FAZEM VASOS, COLARES, SAIAS
E MUITAS OUTRAS COISAS...
PARA O POVO ZULU CADA COR DE MIÇANGA TEM UM SIGNIFICADO:
O BRANCO SIGNIFICA AMOR;
O AZUL, LEALDADE À TRIBO;
O AMARELO, SAÚDE.

ASSIM COMO MARTIN LUTHER KING... ACREDITO QUE UM DIA VIVEREMOS EM UMA NAÇÃO ONDE AS PESSOAS NÃO SERÃO JULGADAS PELA COR DA SUA PELE, MAS PELO CONTEÚDO DO SEU CARÁTER.