SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

domingo, 31 de maio de 2009


COMEMORANDO 21.000 VISUALIZAÇÕES EM MEU FLICKR:
EU AGRADEÇO:
Primeiramente à Deus... Pai, Luz, amor e misericórdia...
Ao céu, que um dia me acolherá juntamente com minha espiritualidade que sempre se faz presente, renovando minha força de vontade em viver e vencer...
Às águas do mar e toda a imensidão...
Ao vento que um dia me fará calar...
A todas as pedras do meu caminh0...
Às tristezas que me fizeram crescer...
Ao sol que sempre nos iluminará...
À lua que me fez acreditar...
À memória que não me deixará esquecer...
À música , que sempre me fez cantar...
À alegria que sempre tive em meu coração...
À esperança que não abandonou o meu ser...
Às cores da vida em todo meu Viver...
À natureza e às pessoas que jamais irei esquecer...
Ao Lindo trabalho compartilhado de Selma Porcel,
que um dia me inspirou a começar a "mandalar" rsrs... e ainda me inspira...
À inspiração Divina de minhas Mandalas... q hj completam meu viver...
À sorte que me ajudou a lhes conhecer...
À cada carinho recebido... Carinho em doces palavras...
Eu agradeço... a vocês... Lindas Amizades que por aqui eu fiz...
Que me motivaram a continuar, ajudaram a minha vida mudar,
e a cada dia minha arte melhorar...
Emocionada, rogo ao Pai,
que leve até cada uma dessas pessoas iluminadas que por aqui passaram e
a mim seu carinho deixaram,
Luz... Paz... e toda minha energia de amor e agradecimento,
Obrigada do fundo de minh'Alma...
Levarei vcs comigo, dentro do meu coração, pra toda eternidade...
Beijos recheados de muito carinho!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!