SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

sábado, 2 de maio de 2009

MANDALA SAÚDE... SAÚDE CORPO & MENTE...


qualidade de vida através de equilíbrio energético e vibracional
VENDIDA

2 comentários:

vilmabfedossi disse...

mônica,bjs em seu coração.amei suas mandalas!sou apaixonada por mandalas.gostaria de ter uma em minha varanda,e outra na parede acima de minha cama.gostaria de saber se posso colocar! sempre ti vontade de ter em meu lar uma mandala e um tao+ me disseram q o tao não posso comprar tem q ser ganhado,e verdade? q DEUS abençoe. bjs

Mary Taveiros disse...

Amiga, essa mandala é linda demais!!! Se eu pudesse comprar seria essa com certeza.
E sobre o comentário em meu blog, aqueles incensários eu fiz já faz tempo...só demorei pra colocar no lbog.
Obrigada mesmo assim querida!
te adoro!
beijinhos

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!