SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

MANDALA FLOR DA AMIZADE...





20 Reais, frete grátis


***QUANTO MAIS***
Quanto mais tiveres, mais, ser-te-á acrescentado, - disse-nos o Senhor.
Para que lhe compreendamos o ensinamento, vejamos a natureza.
Quanto mais repouso na enxada, mais amplo se lhe farão o assédio da ferrugem, conduzindo-a do descanso à plena inutilidade.
Quanto mais estanque o poço, mais envenenadas se lhe farão as águas, passando da inércia à letalidade completa.
Quanto mais abandonado o fruto amadurecido, mais profunda se lhe fará a corrupção, descendo à imprestabilidade.
Eis porque, a Lei estenderá as forças que exteriorizamos, à maneira da lavoura em cujas atividades cada semente produz em regime de multiplicação.
Quanto mais egoísmo – mais aviltamento.Quanto mais repouso indébito – mais preguiça.Quanto mais vaidade – mais aflição.Quanto mais ciúme – mais desespero.Quanto mais delinquência – mais remorso.Quanto mais erro – mais reajuste.Quanto mais desequilíbrio – mais sofrimento.Quanto mais trabalho – mais progresso.Quanto mais boa vontade – mais simpatia.Quanto mais humildade – mais bênçãos.Quanto mais bondade – mais triunfo.Quanto mais serviço – mais auxílio.Quanto mais perdão – mais respeito.Quanto mais amor – mais luz.
Examina o que sentes e pensas, o que dizes e fazes, porque a Lei multiplicará sempre os recursos que ofereces à vida, restituindo-te compulsoriamente o bem ou o mal que pratiques, de vez que inferno ou céu, alegria ou dor, felicidade ou obstáculo em nosso caminho, é sempre a Justiça Divina a expressar-se conosco e por nós, conferindo-nos isso ou aquilo, de conformidade com as nossas próprias obras.
O lar é o porto de onde a alma se retira para Além do Mundo e quem não transporta no coração o lastro da experiência cristã, dificilmente escapará de surpresas inquietantes e dolorosas.

pelo Espírito Emmanuel - Do livro: Nós, Médium: Francisco Candido Xavier.

2 comentários:

Káthia Marchand disse...

Môniquinha,
Cada vez mais lindas hein!
Parabéns por mais uma mandala linda, e se me permite uma sugestão, poderia fazer corações no CD tbm né?
Ficaria lindo na suas mãos de fada!

Beijokas!!!

Luísa disse...

Muito bonito, transmite serenidade...!
Beijinho terno!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!