SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

MANDALAS NATALINAS


PARA ENFEITAR A MESA, A ÁRVORE, OU PORTA...
Estou amando fazê-las... vou encher minha árvore de natal,
para q elas emanem enegias de luz e curativas a todos que por elas passarem...
Desejo o mesmo a todos q por aqui passarem e para elas olharem... luz e paz....

3 comentários:

Andressa disse...

Oi Mônica, estava procurando pela net uma forma de reciclar os meus cds, e caí no seu blog!Gostei muito das idéias e acho que vai virar post lá no Entre Fotos e Beijos, será que posso!??
Parabéns pelas idéias!!!

MARIA DEL CARMEN disse...

Hola Monica!
Soy Mª del Carmen de Barcelona-España. He llegado a tu blog gracias a Soraia una amiga tuya que me recomendó tu blog. Y se lo agradezco mucho porque haces unos mandalas impresionantes! Felicidades por tu trabajo!! A mi también ma apasionan los mandalas . Los descubrí hace 5 años , me encontraba psicologimente mal y la creación de mandalas
me ayudaron mucho, también realizo diferentes técnicas de artes decorativas. Me gustaría
verte por mi blog y que sigamos en contacto.
Me hago seguidora tuya y te añado a mi lista
de blogs creativos.
Hasta muy pronto y encantada de encontrarte
Muchos besos!!!
...................................

Olá Monica!
Eu sou Maria del Carmen de Barcelona, Espanha. Eu encontrei seu blog Graças a um Amigo seu Soraia que eu recomendei o seu blog. E eu agradeço, porque você fazer algumas mandalas muito bellisimos! Parabéns pelo seu trabalho! Eu também apaixonada por mandalas. Eu descobri há 5 anos e aumento mandalas sua psicologia ajudou-me muito, também não as diferentes técnicas de artes decorativas. Gostaria UE para visitar meu blog nós e continuar a
contato. , Add-lo à minha lista de blogs criativo.
Até logo e feliz em conhece-lo
Beijos!!

simone :) disse...

Oi Mônica! Já já te mando o e-mail dizendo a mandala escolhida...
Suas mandalas transmitem luz e cura mesmo! Deus te abençoe pelo talento e dom de passar essas vibrações positivas para seu trabalho!
beijinhos
Simone :)

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!