SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mandala Marilys...

Essa fiz para uma amiga especial, para comemorar 1ano de amizade pura e verdadeira...Amiga linda, adoro vc e quero te agradecer por essa linda amizade... que dure pra sempre... pq levarei comigo seu carinho por toda eternidade...Deus te abençoe... muita luz e paz em seus caminhos...Logo sua mandala chegará em suas mãos de fada, quer dizer, de bruxinha... kkkkkkkk...
Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós.

2 comentários:

Mary Taveiros disse...

Ai amiga...que presente mais lindo! juro não pensei encontrar isso aqui...entrei aqui hoje pensando em ver suas novas mandalas de Natal e tomei um susto quando vi meu nominho bem na mandala mais bonita!!! Adorei!! está linda e adoro as gotinhas. Amei a combinação de cores que vc usou, já vou estudar aqui um lugar pra ela.
Amiga...nem sei como agradecer...to tão feliz, que nada hoje vai me deixar nervosa, ou irritada! Obrigada pela sua amizade, não imagina como é bom saber que existe alguém que nos valoriza e nos ama dessa forma!
Amo vc!
mas...faz 1 ano que a gente se conhece?? pra mim parece mais..rsrs...
beijinhooooos

Unknown disse...

Linda homenagem Môniquinha! A Mary é uma pessoa muito especial e merece este carinho !!
E vc é muito querida!!
Amo as duas como se fossem minhas irmãzinhas!!
Beijos!!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!