SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PROMOÇÃO GANHE UMA MANDALA DE NATAL!!!

COMO FUNCIONA:
Seja seguidor do Blog,
deixe um comentário aqui,
envie um email para mo_chaves8@yahoo.com.br confirmando sua participação no sorteio,
e concorra a uma mandala natalina!!!
Vou postar o vídeo com o sorteio aqui no BLOG dia 15/12/2010...
BOA SORTE A TDS!!!

12 comentários:

Mary Taveiros disse...

Amiga!!! elas são tão lindas!!! se eu ganhar vou querer um incensário!!! d+!
Vou te mandar um e-mail!
obrigada por essa oportunidade de ter mais uma sua!!! tomara que eu ganhe!!! rsrs...
beijinhos

Terapeuta Cladmira disse...

Olá!
ACHO MARAVILHOSAS AS TUAS MANDALAS,PARABÉNS
PELO DOM QUE TENS EM FAZE-LAS
MAS ADORO AS AZUIS, LILAS, E DOURADAS
ABRAÇOS
CLADMIRA

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Mônica! Tbém quero participar! Já sou sua seguidora, a algum tempinho...Logo terei no meu blog, uma promoção tbém, de 1 ano de aniversário. Se puder, participe.
Muita Luz e Beijinhos!
Meu email: dricats90@hotmail.com

Cássia disse...

LINDAS, LINDAS EU QUERO UMA PRA MIM!!!

cassiafracacio@gmail.com

Mel Rosalen disse...

Monica, estou apaixonada pelo seu trabalho... Que coisa mais linda essas mandalas! E que vibe gostosa esse blog. Claro que já estou seguindo o blog e sem dúvida irei participar do sorteio. Ja to mandando o e-mail rsrs. Beijos e Sucesso!!! Jah bless

rosamaria disse...

lindo teu trabalho, lindo teu blog! adorei as mandalas! acredito tbém q emanam boas energias!q felicidade se ganhar o sorteio!bjks!

Menina Flor Acessórios Artesanais disse...

Adorei tudo aqui...é perfeito!!!!
Parabéns
Boa sorte para todas nós

Li disse...

Eu quero participar sim! Ainda dá tempo??
Bjs

Leidi Merlo disse...

Ei Mô!
Tentei te seguir, mas não estou conseguindo...

É lógico que eu quero participar e ganhar uma mandala.
Mais uma vez agradeço a sua amizade.
Beijinhos.

Lívia Cunha disse...

Tudo o que mais quero é uma Mandala Linda da minha Amiga.
Tô dentro !!!!
Bjos

Anônimo disse...

Fiz menção deste trabalho no blog Oficina, com os devidos créditos. Parabéns pelas mandalas: belíssimas!

Anônimo disse...

Gostaria de participar =))

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!