SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

domingo, 25 de abril de 2010

MANDALA ARMAS DE JORGE


O mais importante no trabalho que a gente faz não é o que nos pagam por ele, é no que ele nos transforma...

Oração a São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.

6 comentários:

Artes da Natacha disse...

Sempre fico impressionada com os seus trabalhos. Está lindo.

MARIA DEL CARMEN disse...

PRECIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO EL RESTO DE TUS MANDALAS!

AMO LOS MANDALAS!!!

BESOS !!!!!!!!!!!!!!

Artes da Natacha disse...

Oie! Passei pra dizer que estou promovendo um sorteio no meu blog.
Se quiser participar de uma passadinha por lá. Bjs

Shuly Marina disse...

como sempre abafando amiga showwwwwwwwwwwwww

Mary Taveiros disse...

Amiga, suas mandalas estão linda!!!!
Demoro pra vir aqui mas venho, pq adoroooo!!!
beijinhos
*Ü*

Soraya disse...

oi Mônica,quanto tempo!
Linda essa mandala!!
Um beijão e tenha uma linda semana!

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!