SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

sábado, 18 de abril de 2009

MANDALA SAÚDE CENTRALIZADA...

LUZ EM TI
È um tesouro inigualável, teu somente.Ninguém dispõe dele em teu lugar.Nas horas mais difíceis, podes gastá-lo sem preocupação.Quando alguém te fira, é capaz de revelar-te a grandeza da alma, no brilho do perdão.No momento em que os seres mais queridos porventura te abandonem, será parte luminosa de tua bênção.Ante os irmãos infelizes, é o teu cartão de paz e simpatia.Nos empreendimentos que te digam respeito ao próprio interesse, converte-se em passaporte para a aquisição das vantagens que desejes usufruir.No relacionamento comum, transforma-se na chave para a formação das amizades fiéis.Na essência, é um investimento, a teu próprio favor, que realizas sem o menor prejuízo.Esse tesouro é o teu sorriso, - luz de Deus em ti mesmo, - que nenhuma circunstância pode extinguir e que ninguém consegue arrebatar.Continuaremos a compreender e servir, a amar e a semear...Deus, Nosso Pai, sabe onde, como e quando fazer o resto.

pelo Espírito Meimei - Do livro: Palavras Do Coração, Médium: Francisco Cândido Xavier.

1 comentários:

Anônimo disse...

prima,
todas as suas mandalas saoo lindas, vc ta de parabens....
a loja ta parada, mas assim q melhor quero uma de cada, pois me apaixonei por elas, e tem tudo haver com a fase que estou passando.
continue fazendo as mandalas pois sao lindas mesmo do fundo do meu coracao beijos vivi

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!