SEJA BEM VINDO... NAMASTÊ

HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS
As mandalas não são privilégio de espaços sagrados. Estão por toda parte: Para percebê-las basta não associar os objetos às suas funções. Essa forma pode ser visualizada numa mesa posta, onde tudo se organiza a partir do centro. Ver a Lua emoldurada em uma janela quadrada é outra mandala. Círculos concêntricos sossegam o olhar e remetem à contemplação. A casa toda pode ser organizada a partir da mandala. É isso que faz o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização de ambientes, pois o próprio ba-guá, figura que define os caminhos da energia, é mandálico. Posicionadas estrategicamente, as mandalas podem equilibrar a energia dos ambientes: Na porta de entrada, devem ter traçado simples, como os labirintos. Nas salas onde a convivência é atividade principal, podem estar em flores, quadros, tapetes. As mandalas com elementos e traçados mais rebuscados ficam bem diante de poltronas confortáveis.
Texto extraído do site: http://mandalamystica.com.br
Aqui vc encontra um trabalho feito com amor e dedicação, com a consciência de que estarei contribuindo para menor geração de lixo, amor e respeito para com a NATUREZA!!!

Curtiu? Compartilha!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

MANDALAS...

MANDALA CRIAÇÃO & AMOR...
mandala em cd reciclado...

♥ ♥ ♥ CRIAR COM AMOR♥ ♥ ♥
Criar com amor,poderá ser a emoçãoDe beijar uma flor,que nos aquece o coraçãoPoderá ser a ternuraque entregamos a outrosQue nos amam com doçurae por vezes nos deixam tontos
Criar, poderá ser o aprender,que é um dom só para algunsAí começa o sonho da posse, do ter que é só privilégio de unsCriar poderá ser uma vidaque vem do ventre da mulherMais tarde, se poderá sentir perdidapor ser tratada como qualquer
Criar com amor,é a nossa força de quererQue dá à vida linda cor,e que nos acompanha até morrerMas criar, criar, além do amor é alegria que nos seguirá vida foraNuma loucura desmedidasempre, sempre, e agora.



MANDALA FILOSOFIA DE VIDA...
REALIDADES
O palhaço que você ironiza é, freqüentemente, valoroso soldado do bom ânimo.A mulher, extremamente adornada, que você costuma desaprovar, em muitas ocasiões está procedendo assim para ajudar numerosas mãos que trabalham.A cantora que baila sorrindo e da qual você comumente se afasta entediado, na suposição de conservar a virtude, geralmente procura ganhar o pão para muitos familiares necessitados, merecendo consideração e respeito.O homem bem-posto, que lhe parece preguiçoso e inútil, talvez esteja realizando trabalhos que você jamais se animaria a executar.Não julgue o próximo pelo guarda-roupa ou pela máscara. A verdade, como o Reino de Deus, nunca surge com aparências exteriores.

pelo Espírito Andre Luiz, Do livro: Agenda Cristã - Médium: Francisco Cândido Xavier


MANDALA DA TRANQUILIDADE...
As cores das freqüências mais altas, verde, azul e violeta,
apresentam características tranqüilizantes.
A cor azul clara (Anil) desperta a tranqüilidade, a interiorização, a paz e a harmonização.
É a cor indicada para vencer o medo.
Esta é a cor da paz de espírito, da tranquilidade e da calma.

Os tons mais claros são indicadores de uma imaginação geradora
e de grande capacidade intuitiva.


MANDALA VIOLETA...

Violeta...
É o discernimento, o místico, o erótico e o charme...
É o raio da era de aquário...
a cor mais forte para este ano...



3 comentários:

revistateen disse...

adorei

revistateen disse...

MANHêêêêêêê
TE AMO PARABÉNS PELO SEU BLOD!

Tiza LTZ disse...


Essa mandala é extremamente linda, sou apaixonada por ela !
Cada cor, cada desenho, está super complexa e lindíssima !
Voce é realmente uma Anjo iluminado !
Muito sucesso, com o Blog , com suas mandalas e todos seus tabalhos !

Grande beijo amiga !
Tiza
>............................

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO e E-MAIL PARA CONTATO,OBRIGADA, BJO!